DEUS SERVER TIBIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Deus Server Tibia 24 horas

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» SS's e Videos
O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:42 pm por vitor Owned

» Minha Sword sumiu e a minha swors não atualizo xD
O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeDom Mar 27, 2011 10:13 am por vitor Owned

» Upa meu mascoste :D
O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:11 am por Cobus

» PVP fera d+
O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 11:45 am por Cobus

» Qual a Sua Dúvida?
O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 8:12 am por Supis

» War entre Guilds
O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 12:45 pm por Pelanzaa

» eu so acho que quem ja tinha respontido ate a 1h deveria estar participando tbm..AFINAL EU PARTICIPEI
O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 12:52 pm por adenio

» ITENS VIPS
O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:14 am por Pelanzaa

» Oq vcs escham desse evento ?
O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:12 am por Pelanzaa

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 44 em Qui Nov 14, 2024 7:28 am
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário

O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot?

Ir para baixo 
+3
adenio
Naiak
Ninja
7 participantes
AutorMensagem
Ninja
GM
GM
Ninja

Skill : 5104
Magic Level : 0

O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? Empty
MensagemAssunto: O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot?   O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:08 am

Oque voce mais gosta de fazer no ot?O que voce achou muito interessante dentro do ot?
Na minha opiniao
Pklizar e upar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.24horastibia.blogspot.com
Naiak
Minotauro
Minotauro
Naiak

Skill : 5128
Magic Level : 4

O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? Empty
MensagemAssunto: Re: O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot?   O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:28 am

HMM na minha opniao o mais lgl e war e quests upar nunca foi meu forte =X
adenio
Minotauro
Minotauro
adenio

Skill : 5135
Magic Level : 3

MensagemAssunto: Re: O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot?   O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:17 am

O mais legal sempre eh as war .. mas eu curto a adrenalina de quests fodas !!!
Supis
Troll
Troll
Supis

Skill : 5105
Magic Level : 2

MensagemAssunto: Re: O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot?   O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:49 am

war, war e war

upar não é meu forte e quests é legal porem não tem o gosto de zuar outros players que nem a war Razz
The End
Minotauro
Minotauro
The End

Skill : 5122

MensagemAssunto: Re: O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot?   O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:16 pm

Ot só server pra war, apesar de nesse server estar fraquinha.
upar é uma vez só. depois só matar matar matar :]
Cobus
orc
orc
Cobus

Skill : 5105
Magic Level : 1

MensagemAssunto: Re: O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot?   O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 4:39 pm

WARRRRRRRRRRRRRRR!
Corvo
Stalker
Stalker
Corvo

Skill : 5160

MensagemAssunto: Re: O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot?   O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 8:22 pm

Gosto principalmente das quests, e gosto de desafios nas hunts desconhecidas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot?   O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot? I_icon_minitime

O que voce mais gosta de fazer no ot ?O que voce achou muito interessante dentro do ot?
Ir para o topo 
Página 1 de 1