DEUS SERVER TIBIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Deus Server Tibia 24 horas
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» SS's e Videos
Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:42 pm por vitor Owned

» Minha Sword sumiu e a minha swors não atualizo xD
Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeDom Mar 27, 2011 10:13 am por vitor Owned

» Upa meu mascoste :D
Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:11 am por Cobus

» PVP fera d+
Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 11:45 am por Cobus

» Qual a Sua Dúvida?
Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 8:12 am por Supis

» War entre Guilds
Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 12:45 pm por Pelanzaa

» eu so acho que quem ja tinha respontido ate a 1h deveria estar participando tbm..AFINAL EU PARTICIPEI
Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 12:52 pm por adenio

» ITENS VIPS
Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:14 am por Pelanzaa

» Oq vcs escham desse evento ?
Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:12 am por Pelanzaa

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 12 em Qua Jan 05, 2011 9:32 am
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

 

 Oq vcs escham desse evento ?

Ir para baixo 
+6
Ninja
Maresia
loy123
The End
adenio
Pelanzaa
10 participantes
AutorMensagem
Pelanzaa
Troll
Troll
Pelanzaa


Mensagens : 22
Skill : 4858
Magic Level : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:54 am

Eu acho um evento muito loko...é um castelo que so players com guild pode entrar..nesse castelo a um guardiao se mata dele e da dano..apos matar o guardiao..nasce uns geradores..ai todo mundo que esta no evento hita ...e assim vai...obs sao varios geradores ...no final a guild que hitou + tem direito de upar no castelo com bixos com 15 % a + de xp ...e o player que foi a eficiencia da guild...o kra da guild que hitou + ganha um premio ou seja dinheiro,potion de double... é maneiro deu super certo no otro ot que ue joguei
Ir para o topo Ir para baixo
adenio
Minotauro
Minotauro
adenio


Mensagens : 49
Skill : 4897
Magic Level : 3
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 33
Localização : Passo Fundo - rs

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:13 am

eu curti .. seria legal , principalmente pq a minha guild ia ta la Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
The End
Minotauro
Minotauro
The End


Mensagens : 41
Skill : 4884
Magic Level : 2
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:23 am

Sei la pra mim não faz diferença eu Num vou mais upar. eu só quero brincar de war. mas num tem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
loy123
Noob
Noob
loy123


Mensagens : 5
Skill : 4836
Magic Level : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 29
Localização : PR - Curitiba

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:37 am

opa claro principalmente pq a nossa guild manda no sv !
Ir para o topo Ir para baixo
Maresia
Rotworm
Rotworm
Maresia


Mensagens : 17
Skill : 4854
Magic Level : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:34 pm

ia ser bem maneiro msm
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
GM
GM
Ninja


Mensagens : 16
Skill : 4866
Magic Level : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 28
Localização : tibia server

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:39 pm

èh....Nao sei.. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.24horastibia.blogspot.com
Corvo
Stalker
Stalker
Corvo


Mensagens : 70
Skill : 4922
Magic Level : 2
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 32
Localização : sc

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:50 pm

é meio enrrolado sua sugestao, nao entendi muito bem, mas tudo q fizer pra inovar é legal! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.24horastibia.blogspot.com
The End
Minotauro
Minotauro
The End


Mensagens : 41
Skill : 4884
Magic Level : 2
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:33 pm

estou apoiando, apesar de minha guild ter 2 pessoas, acho que ganho -q skaposkpaosk
Convencido Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Naiak
Minotauro
Minotauro
Naiak


Mensagens : 47
Skill : 4890
Magic Level : 4
Data de inscrição : 05/01/2011

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:46 pm

Nossa que baum saber isso quer dizer que voce e contra eu e eu nem sabia???

dsoakoadskodokadaodk

se decide pow =x
Ir para o topo Ir para baixo
Pelanzaa
Troll
Troll
Pelanzaa


Mensagens : 22
Skill : 4858
Magic Level : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:24 pm

POw eu acho que vais ser bem namoral pelo menos a gente se diverte pow...veja pelo lado bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Corvo
Stalker
Stalker
Corvo


Mensagens : 70
Skill : 4922
Magic Level : 2
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 32
Localização : sc

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 9:29 pm

minha guild que ta arrochando voces.. entao eu acho legal.. trankilo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.24horastibia.blogspot.com
Supis
Troll
Troll
Supis


Mensagens : 26
Skill : 4867
Magic Level : 2
Data de inscrição : 05/01/2011

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:07 am

Curti... A ideia é boa mesmo mais so pra complementar...

Seria legal que estes castelos não tivessem donos e sim a guild que ganhar a war (apenas os playesr que participaram dela) fossem invitados no castelo ond tem alguns portais de monstros para uplvl ou até mesmo trainers próprios para aquela guild.

e a guild teria 1 semana para aproveitar dessa vantagem e após isso perde o direito de usar o castelo. (assim pode ter 1 war dessas por semana).

Acho bom tambem que junto com o guardiam tivessem bosses
exemplo: boss de demon (o dobro de vida, atk, defesa, etc.. comparado a um demon comum). Isso dificultaria um pouco mais e além dos bosses e guardião teria os players das outras guilds...

Só ganha o castelo a guild que matar o guardião e pegar um item que ele dropa (assim não tem como roubar se caso tiver mais de uma guild matando o monstro) ao pegar o item da para o deus e todos os membros da guild que estiverem no evento são invitados no castelo pelo proprio deus xD

achu que ja opinei bastante Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pelanzaa
Troll
Troll
Pelanzaa


Mensagens : 22
Skill : 4858
Magic Level : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:59 am

nao pow o objetivo que eu propus ao evento é a guild que hitar + os geradores...Sacas ? Esse evento pode acontecer pelo menos 2 dias na semana :d
Ir para o topo Ir para baixo
Naiak
Minotauro
Minotauro
Naiak


Mensagens : 47
Skill : 4890
Magic Level : 4
Data de inscrição : 05/01/2011

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:23 pm

Naum a idea do supis foi melhor pois como via saber quem hito+ seria lgl uma war em que tenham um monte de boss junto com a guild rival que na hora possa esta pvp enfor e um monte de boss sendo q so 1 dels dropa o item do eventu q tem 1 coisinha difenretn nos nomes e assim as guild se matam junto com o bixos assim teria mais graça na minha opniao
Ir para o topo Ir para baixo
Supis
Troll
Troll
Supis


Mensagens : 26
Skill : 4867
Magic Level : 2
Data de inscrição : 05/01/2011

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 4:49 pm

Pelanzaa não sei se da para somar os danos causados a um unico monstro diferenciando a guild dos players (se tiver como é um tanto que dificil).
O que pode ser feito é cada guild bater em um monstro diferente durante um certo período de tempo e o monstro que ficar com menos life ganha (da para ver o life com o look do deus) porem acho que ficaria um tanto que monotono...

Se eu estiver equivocado desculpe mais é oque intendi sobre sua sugestão Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Cobus
orc
orc
Cobus


Mensagens : 31
Skill : 4867
Magic Level : 1
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 29
Localização : East London, South Africa

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 4:53 pm

Èh eu achei trii :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.24horastibia.blogspot.com
Corvo
Stalker
Stalker
Corvo


Mensagens : 70
Skill : 4922
Magic Level : 2
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 32
Localização : sc

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:58 pm

Pelanzaa escreveu:
nao pow o objetivo que eu propus ao evento é a guild que hitar + os geradores...Sacas ? Esse evento pode acontecer pelo menos 2 dias na semana :d

eu nao entendi, os geradores?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.24horastibia.blogspot.com
Pelanzaa
Troll
Troll
Pelanzaa


Mensagens : 22
Skill : 4858
Magic Level : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:12 am

sim tipo..no otro ot era um gerador o negocio fika parado e tem mt life sacas ? ai quem da + dano ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oq vcs escham desse evento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oq vcs escham desse evento ?   Oq vcs escham desse evento ? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oq vcs escham desse evento ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento de Sexta Feira dia 7 de janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DEUS SERVER TIBIA :: SUGESTÕES-
Ir para: