DEUS SERVER TIBIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Deus Server Tibia 24 horas
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» SS's e Videos
REGRAS do FORUM I_icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:42 pm por vitor Owned

» Minha Sword sumiu e a minha swors não atualizo xD
REGRAS do FORUM I_icon_minitimeDom Mar 27, 2011 10:13 am por vitor Owned

» Upa meu mascoste :D
REGRAS do FORUM I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:11 am por Cobus

» PVP fera d+
REGRAS do FORUM I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 11:45 am por Cobus

» Qual a Sua Dúvida?
REGRAS do FORUM I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 8:12 am por Supis

» War entre Guilds
REGRAS do FORUM I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 12:45 pm por Pelanzaa

» eu so acho que quem ja tinha respontido ate a 1h deveria estar participando tbm..AFINAL EU PARTICIPEI
REGRAS do FORUM I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 12:52 pm por adenio

» ITENS VIPS
REGRAS do FORUM I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:14 am por Pelanzaa

» Oq vcs escham desse evento ?
REGRAS do FORUM I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:12 am por Pelanzaa

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 12 em Qua Jan 05, 2011 9:32 am
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 REGRAS do FORUM

Ir para baixo 
AutorMensagem
DEUS
ADM
ADM
DEUS


Mensagens : 17
Skill : 4897
Magic Level : 0
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 42

REGRAS do FORUM Empty
MensagemAssunto: REGRAS do FORUM   REGRAS do FORUM I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 8:11 am

Regras do Fórum DEUS SERVER

1. O Mundo Tibia Br não se responsabiliza por qualquer post contido neste fórum. Lembramos que não temos uma equipe de moderação para revisar os posts.

1.1. Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais, downloads de programas (jogos) completos, apologia, etc), códigos destrutivos e/ou maliciosos, informações sigilosas e/ou pessoais, e similares serão imediatamente excluídos e o participante que postou poderá ser banido por uma semana ou expulso do Fórum DEUS SERVER
.

1.2. Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante. O mesmo se aplica às mensagens privadas. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro envie uma PM para algum moderador do fórum.

1.2.a. Não é permitida a postagem de mensagens com provocação a qualquer produto ou software; o participante que fizer isso será expulso do Fórum.

1.3. É proibido postar imagens pornográficas ou com conteúdo que fere as demais regras.

1.4. Mensagens duplicadas (ou enviada mais de 2 vezes) terão as cópias excluídas, e o participante será alertado caso o ato seja intencional, do contrário será suspenso.

1.5. Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta e o usuário será
notificado.

1.6. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos esdrúxulos, tais como: "Socorro!!!") e não pode ser direcionado à uma única pessoa (por exemplo: "Fulano de tal, me ajude!"). O título do tópico poderá ser editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

1.8. O participante deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar suas respostas às dúvidas postadas. Caso encontre alguma mensagem fora das regras, utilize a função reportar do Fórum.

1.9. Todas as imagens (avatar, assinaturas, etc.) hospedadas pelo usuário aqui no servidor Mundo Tibia Br, devem ser usadas exclusivamente no Fórum. Você não pode hospedar uma imagem em nosso servidor e utilizar nosso link para exibi-las em outros sites. O participante que quebrar a regra poderá ser suspenso ou até mesmo banido.

1.10. Ao postar informações provenientes de qualquer outro site, é obrigatória a publicação da fonte do mesmo, o nome do auto.

1.11. Mensagens não-técnicas (Off-topic) poderão ser excluídas caso os moderadores e administradores julgarem que não são necessárias.

1.12. O envio de mensagens não-solicitadas (SPAM) causará a expulsão imediata de quem as enviou. Seja na forma de tópico, mensagem privada, ou e-mail.

1.13. Qualquer tentativa de modificar o funcionamento normal do Fórum (se aproveitando de algum bug), alterar a maneira com que são mostradas as postagens ou imagens, prejudicar o funcionamento (do Fórum, das votações, da área fechada ou quaisquer outros serviços agregados) e utilizar bugs para acessar recursos que não são permitidos e etc, causará a imediata expulsão do responsável por isso.

1.14. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos alertados e/ou suspensos.

1.15. Não é permitido postar o e-mail pessoal com o objetivo de oferecer qualquer auxílio que poderia ser feito pelo Fórum. O Fórum foi criado para intermediar a comunicação entre os participantes, não servir de mural de recados.

1.17. Usuários que criarem login (nick) semelhantes aos utilizados pelos participantes selados, ou equipe Mundo Tibia Br, terão o seu login cancelado.

1.18. O usuário que atingir 100% de alerta será banido.

2. Qualquer mensagem postada é sub-entendida como padronizada perante as regras do Forum DEUS SERVER
.

3. É proibido qualquer conteúdo que difame a imagem dos usuários do fórum/site/canal, assim como também é proibido difamar a equipe DEUS SERVER.

3.1. O internauta deve ajudar aos demais, respondendo dúvidas e solucionando problemas. Aqueles que participarem do Fórum apenas postando críticas correrão o risco de serem expulsos e/ou terem suas mensagens eliminadas (só podem postar críticas aqueles que participam ativamente do Fórum). Essa regra visa impedir que internautas de outras comunidades venham desrespeitar nosso fórum, o Mundo Tibia Br ou o seu criador, sem contribuir com o Fórum: se eles não querem ajudar, não têm o direito de criticar.

3.2. O Fórum não é lugar para discussões pessoais. Iremos expulsar os usuários que ficarem trazendo problemas pessoais para o Fórum.

3.3. "Tópicos de despedida" serão apagados, exceto os de Administradores ou Moderadores, pois se alguém quiser sair do Fórum não precisa ficar fazendo discurso em público.

3.4. Fórum é Fórum; Chat é Chat. Tópicos ou mensagens que se transformarem em Chat poderão ser apagados, pois o objetivo do Fórum é ter conteúdo técnico, se você quiser conversar com alguem use o nosso Chat, ele foi feito para isto.

3.5. Caso não concorde com algumadecisão tomada por um membro da equipe DEUS SERVER, você terá encaminhar uma PM ou um e-mail para o coodenador de Fórum.

4. Posts com conteúdo ilegal de acordo com a legislação brasileira também não serão permitidos; conteúdos relacionados à pedofilia, negociação ilícita de Bens, entre outras.

4.1. Todas as mensagens postadas têm o IP do participante armazenado por questões de segurança.

4.2. O Mundo Tibia Br não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens postadas ou por links de terceiros.

4.3. As regras do Fórum poderão ser alteradas sem aviso prévio.

4.4. O participante que for suspenso, e já tiver histórico de suspensão, será banido em definitivo.

4.4.a. O participante que tentar utilizar nomes, assinaturas, ou qualquer coisa relacionada aos participantes já banidos, poderá ser expulso do Fórum novamente.

4.4.b. O participante que for suspenso será automaticamente reativado pelo sistema no devido dia.

4.5. Após a confirmação do cadastro não há como efetuar o cancelamento do usuário.

4.6. O nome de usuário (login) não pode ser alterado depois do cadastro.

4.7. Sempre que se fizer necessário, os Administradores ou Moderadores poderão fechar áreas ou tomar quaisquer atitudes drásticas visando manter o bom andamento do Fórum.

4.8. Qualquer situação não prevista nas regras, mas que gerar confusão, conflito, brigas e/ou discussões desnecessárias, bem como demais situações que prejudiquem o Fórum e seus participantes, será rigorosamente observada pela equipe Mundo Tibia Br. Caso, utilizando o bom-senso, a equipe DEUS SERVER julgar que para o bem de todos a mensagem deverá ser trancada ou excluída, ele tem total liberdade para fazê-lo. Posteriormente, se necessário, as regras serão editadas.

4.9. O descumprimento de qualquer regra,
de forma abusiva, poderá gerar a suspensão ou expulsão do participante.

5. É proibido o post de Cheats ou qualquer outro conteúdo que visa alterar o andamento do jogo Tíbia. Posts com conteúdo malicioso que visa destruir ou danificar os usuários serão deletados e o usuário banido do fórum.

6. PM's (Private Mensages) para os administradores do Fórum com pedidos de vaga de moderadores ou qualquer cargo na equipe serão ignoradas e se o infrator insistir poderá ser punido.

7. A direção tem o direito de editar/remover/deletar qualquer post de acordo com as regras da equipe. Caso você seja vítima de “Abuso de Poder” mediante a membros da equipe, mande um e-mail PM ou e-mail para o coordenador do Fórum.

8. Ofensas a outros usuários também não são permitidas. Tópicos feitos sobre esse tipo de coisa serão imediatamente fechados. Lembrando também que se realizaram uma ofensa contra você, você pode denunciar esse usuário para nossa equipe que logo serão tomadas atitudes para esse tipo de ação.

9. Qualquer tipo de spam/flood é terminantemente proibido. Podendo o usuário ser banido de nosso Fórum.

10. É proibido copiar algum tópico de outro Fórum sem adicionar os devidos créditos ao autor original.

Atenção: Usuários que virem a desrespeitar nossas regras serão julgados de acordo com as leis internas do Mundo Tibia Br, que são passadas para cada membro da equipe.


Equipe DEUS SERVER
Ir para o topo Ir para baixo
http://24horastibia.blogspot.com/
 
REGRAS do FORUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão para o Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DEUS SERVER TIBIA :: Quem é voce no server :: Postagens-
Ir para: