Forum Deus Server Tibia 24 horas
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» SS's e Videos
Sab Abr 30, 2011 6:42 pm por vitor Owned

» Minha Sword sumiu e a minha swors não atualizo xD
Dom Mar 27, 2011 10:13 am por vitor Owned

» Upa meu mascoste :D
Qui Jan 20, 2011 5:11 am por Cobus

» PVP fera d+
Dom Jan 16, 2011 11:45 am por Cobus

» Qual a Sua Dúvida?
Sex Jan 14, 2011 8:12 am por Supis

» War entre Guilds
Seg Jan 10, 2011 12:45 pm por Pelanzaa

» eu so acho que quem ja tinha respontido ate a 1h deveria estar participando tbm..AFINAL EU PARTICIPEI
Sab Jan 08, 2011 12:52 pm por adenio

» ITENS VIPS
Sab Jan 08, 2011 9:14 am por Pelanzaa

» Oq vcs escham desse evento ?
Sab Jan 08, 2011 9:12 am por Pelanzaa

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 12 em Qua Jan 05, 2011 9:32 am
Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 é verdadeira essa frase?

Ir em baixo 
AutorMensagem
rikbr
Noob
Noob
avatar

Mensagens : 2
Skill : 2875
Magic Level : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 20
Localização : Sombrio sc

MensagemAssunto: é verdadeira essa frase?   Qua Jan 05, 2011 6:16 am

tibia é arte,morrer faz parte,pklizar é moda,hunted é foda ???????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEUS
ADM
ADM
avatar

Mensagens : 17
Skill : 2905
Magic Level : 0
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: é verdadeira essa frase?   Qua Jan 05, 2011 6:45 am

YES
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://24horastibia.blogspot.com/
Ninja
GM
GM
avatar

Mensagens : 16
Skill : 2904
Magic Level : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 23
Localização : tibia server

MensagemAssunto: Re: é verdadeira essa frase?   Qua Jan 05, 2011 7:04 am

[b]Hunted ta tu rik rsrs :p Faz parte hunted lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.24horastibia.blogspot.com
Naiak
Minotauro
Minotauro
avatar

Mensagens : 47
Skill : 2928
Magic Level : 4
Data de inscrição : 05/01/2011

MensagemAssunto: Re: é verdadeira essa frase?   Qua Jan 05, 2011 9:42 am

Opa sera que é ele mesmo que ta hunted ou e vc Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
adenio
Minotauro
Minotauro
avatar

Mensagens : 49
Skill : 2935
Magic Level : 3
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 28
Localização : Passo Fundo - rs

MensagemAssunto: Re: é verdadeira essa frase?   Qua Jan 05, 2011 9:50 am

asdhasiudhauidhuiahdiuahdiaushdi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pelanzaa
Troll
Troll
avatar

Mensagens : 22
Skill : 2896
Magic Level : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: é verdadeira essa frase?   Qua Jan 05, 2011 10:11 am

aeuhauehaue dando hunted em ot so rindo msm ;x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naiak
Minotauro
Minotauro
avatar

Mensagens : 47
Skill : 2928
Magic Level : 4
Data de inscrição : 05/01/2011

MensagemAssunto: Re: é verdadeira essa frase?   Qua Jan 05, 2011 10:17 am

Auhauhauhauhauhauhauhauh faiz party da hunted em ot ;X

qual seria a graça se nao desse concorda cmg?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
adenio
Minotauro
Minotauro
avatar

Mensagens : 49
Skill : 2935
Magic Level : 3
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 28
Localização : Passo Fundo - rs

MensagemAssunto: Re: é verdadeira essa frase?   Qua Jan 05, 2011 10:43 am

Tibia não é 2D nem 3D .. tibia é XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The End
Minotauro
Minotauro
avatar

Mensagens : 41
Skill : 2922
Magic Level : 2
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 27
Localização : Campinas - SP

MensagemAssunto: Re: é verdadeira essa frase?   Qua Jan 05, 2011 11:22 am

Hunted em ot é tenso, mas parece que todos, o que você encontra é fã que não aguenta suas habilidades e fica de graça Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Corvo
Stalker
Stalker
avatar

Mensagens : 70
Skill : 2960
Magic Level : 2
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 27
Localização : sc

MensagemAssunto: Re: é verdadeira essa frase?   Qua Jan 05, 2011 12:57 pm

claro que sim manin.. verdade pura
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.24horastibia.blogspot.com
adenio
Minotauro
Minotauro
avatar

Mensagens : 49
Skill : 2935
Magic Level : 3
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 28
Localização : Passo Fundo - rs

MensagemAssunto: Re: é verdadeira essa frase?   Qua Jan 05, 2011 3:21 pm

apesar de ser em um ot .. eh a realidade Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Corvo
Stalker
Stalker
avatar

Mensagens : 70
Skill : 2960
Magic Level : 2
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 27
Localização : sc

MensagemAssunto: Re: é verdadeira essa frase?   Qua Jan 05, 2011 9:41 pm

Hunted, ele é a alma do tibia... rsrsrs e eu sou o primeiro minotauro!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.24horastibia.blogspot.com
Cobus
orc
orc
avatar

Mensagens : 31
Skill : 2905
Magic Level : 1
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 23
Localização : East London, South Africa

MensagemAssunto: Re: é verdadeira essa frase?   Qui Jan 06, 2011 4:43 pm

Hunted Very Happy lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.24horastibia.blogspot.com
Corvo
Stalker
Stalker
avatar

Mensagens : 70
Skill : 2960
Magic Level : 2
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 27
Localização : sc

MensagemAssunto: Re: é verdadeira essa frase?   Qui Jan 06, 2011 8:15 pm

cobus isso nao é uma opiniao nem uma resposta isso é flood e merece punição.. ADM olha ele olha ele!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.24horastibia.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: é verdadeira essa frase?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
é verdadeira essa frase?
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Revolta] Quanto a Nintendo vai acabar com essa PALHAÇADA?
» ESSA É PARA OS IMBECIS QUE CRUCIFICAM A CAPCOM
» [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U
» Guia antigo
» Noah e Amanda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
DEUS SERVER TIBIA :: Quem é voce no server :: Postagens-
Ir para: